ANALISTA DE TRADE MARKETING II
Garantir a execução do calendário promocional e seu desdobramento em todo o processo para a produção de campanhas;
Desenvolvimento e distribuição dos materiais de PDV de acordo com cada campanha e cluster de lojas.
Elaborar briefings junto à agência de publicidade para criação e desenvolvimento de artes que atendam a estratégia e planejamento, além de garantir que todas as peças sejam desenvolvidas corretamente.
Monitoramento e criação de relatórios dos principais concorrentes nas categorias do negócio,
Alinhamento multicanal com os times de Operações, CRM, Visual Merchandising e Comercial;
Responsável por todo o enxoval de comunicação em inaugurações e reinaugurações de lojas
Apoiar e desdobrar projetos de Parcerias e Promoções em lojas (áreas internas: Cartão, novos projetos e parcerias com fornecedores externos)
Criar e enviar comunicados para as demais áreas e lojas, através de e-mails, intranet ou outros canais de comunicação sobre as principais ações do marketing;
Garantir a padronização da experiência no PDV (Ponto de Venda),
REQUISITOS:
Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e áreas afins
Conhecimentos de informática (pacote office);
Fundamental Experiência em Varejo (Preferencialmente em Moda).
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
VAGA 100% PRESENCIAL - REGIÃO MORUMBI
Regime CLT
Salário: A combinar
Benefícios:
VT
VR ou VA R$ 550 no mês
Assistência Médica coparticipação Sul América
Van que leva da estação até o prédio
Frutas 2x na semana
Aplicativo para saúde mental e terapia
Parceria com instituições de ensino e idiomas
Requirements
Studies
Skills
Valued
Professional experience
Benefits
About AVENIDA
A história das Lojas Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.
O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.
As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.
Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.
Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.
Nossos VALORES:
PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.
ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.
RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.
INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto
SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.
Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.
Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.