GERENTE DE OPERAÇÕES DE COBRANÇA
Responsabilidade e atribuições
Estratégia e Planejamento:
Desenvolver e implementar a estratégia operacional;
Criar KPIs de desempenho e metas alinhadas ao plano de crescimento da operação.
Gestão de Operações:
Estruturar e gerenciar os fluxos operacionais de ponta a ponta;
Criar estratégias para todo ciclo de atraso (Descontos, Precificação, Parcelamentos, Honorários);
Garantir a eficiência e a qualidade nos processos de análise, liberação e estratégias para a redução da inadimplência e melhorias contínuas nos processos de cobrança;
Gerir fornecedores externos de cobrança, como assessorias e canais digitais.
Gestão de Riscos e Compliance
Assegurar a conformidade com normas regulatórias e legislações aplicáveis;
Liderar iniciativas de mitigação de riscos operacionais.
Gestão de Pessoas
Contratar, treinar e desenvolver equipes para suportar a operação;
Promover um ambiente colaborativo, orientado a resultados e centrado no cliente final.
Inovação e Melhoria Contínua
Implementar soluções tecnológicas para automação e otimização de processos de cobrança;
Trabalhar em parceria com times internos, como Tecnologia e Produto, para evoluir ferramentas e sistemas.
Requisitos e qualificações:
Experiência sólida em operações da área de Cobranças ,preferencialmente em instituições financeiras;
Histórico de liderança em projetos de estruturação de operações;
Vivência em gestão de equipes multidisciplinares e interface com stakeholders internos e externos.
Competências Técnicas:
Conhecimento aprofundado em cobrança, experiência mínima de 10 anos;
Domínio de fluxos operacionais e regulatórios do mercado financeiro.
Habilidades Comportamentais:
Capacidade de liderar em ambientes dinâmicos;
Forte habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
Habilidades de negociação e comunicação eficaz;
Perfil analítico e orientado a resultados, com foco em eficiência e qualidade.
Formação Acadêmica
Graduação em Administração, Economia, Engenharia, ou áreas correlatas;
Inglês será um diferencial.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Outros
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AVENIDA
A história das Lojas Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.
O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.
As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.
Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.
Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.
Nossos VALORES:
PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.
ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.
RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.
INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto
SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.
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