ANALISTA DE OPERAÇÔES COMERCIAIS
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES
• Produzir e monitorar indicadores da companhia em tempo real.
Produzir relatórios de NPS como:
Evolução entre períodos (Ano atual X Ano anterior);
Evolução diária, semanal e mensal de lojas;
Avaliar Gaps de NPS nas lojas e suas causas;
Evolução de resultado de regiões;
Causas: cruzar resultados de vendas x NPS ou outros indicadores que possam comprometer o desempenho do NPS.
• Automatizar, melhorar e desenvolver ferramentas visando facilitar os processos e análises da companhia;
Melhorar o processo de atualização dos relatórios em excel, por meio de macro, VBA, SQL, PowerBI, PowerQuerry;
Buscar novos métodos para analise de resultados;
• Modelar e redesenhar processos, propondo melhorias e evoluções alinhadas à estratégia da companhia;
Propor melhorias nos processos para atualização do POP - procedimento operacional padrão;
Propor melhorias nos processos da área.
• Identificar e resolver problemas complexos que podem impactar o cliente e/ou no resultado;
• Produção de apresentações e materiais de treinamento;
Produzir apresentações e aplicar treinamento para as lojas;
Produzir apresentação para Gerencia e Diretoria.
• Contato com as lojas para esclarecimento de dúvidas, orientações e treinamentos;
Conduzir reuniões semanais com gerentes de loja para orientação e melhoria dos resultados.
• Apoiar a gestão da equipe na tomada de decisão e condução dos resultados.
REQUISITOS
• Conhecimento avançado no pacote MS Office (principalmente Excel), incluindo programação de macros em VBA e SQL;
• Ensino superior em exatas, administrativa ou áreas correlacionadas;
• Conhecimento em avaliação de comentários do cliente NPS “Net Promoter Score”. (Não necessário, mas será um diferencial)
• LOCAL: Nosso escritório fica localizado no Morumbi - Posição 100% Presencial
• HORÁRIO: Segunda à Sexta das 8h às 17h48
BENEFÍCIOS:
• Cartão AV - Descontos exclusivos nos produtos na loja física
• Vale transporte
• Assistência médica
• VA / VR (Alelo 550,00)
• Transfer da estação Morumbi/Brooklin até o escritório
• Day off no aniversário
• Dress Code Flexível
• Wellz (Programa corporativo de saúde mental)
• Creditas (Plataforma de serviços financeiros)
• Plataforma de aprendizagem
• Convênio com o Sesc
• Parcerias educacionais
• Parcerias com restaurantes, salões de cabelereiro e lojas próximas ao escritório
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AVENIDA
A história das Lojas Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.
O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.
As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.
Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.
Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.
Nossos VALORES:
PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.
ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.
RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.
INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto
SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.
Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.
Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.