Comprador - Pleno
Buscamos um Comprador Pleno para atuar de forma estratégica na gestão de categoria, sendo responsável por garantir um mix de produtos atrativo, competitivo e alinhado aos objetivos da empresa. Este profissional será peça-chave na definição da estratégia comercial, análise de mercado e relacionamento com fornecedores, contribuindo diretamente para os resultados do negócio.
Responsabilidades:
- Desenvolver e garantir a estratégia comercial da categoria sob sua responsabilidade;
- Realizar análise de mercado, comportamento do consumidor e concorrência, assegurando um posicionamento competitivo;
- Definir estratégias de produto, precificação, exposição e divulgação, em conjunto com áreas parceiras;
- Avaliar riscos e oportunidades do negócio, com visão global e foco em resultados;
- Realizar gestão de compras e negociação com fornecedores, assegurando mix adequado, rentabilidade e nível de serviço;
- Acompanhar e garantir o atingimento dos principais indicadores de performance: margem, giro de estoque, sell-thru, entre outros;
- Participar do planejamento de coleções, em parceria com as áreas de Estilo, Planejamento, Marketing e Visual Merchandising;
- Apoiar no desenvolvimento de campanhas e ações comerciais que impulsionem vendas e reforcem o posicionamento da categoria.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia, Moda ou áreas correlatas;
- Experiência prévia na função de Comprador(a) ou similar, preferencialmente no segmento de varejo de moda;
- Conhecimento em negociação, gestão de mix de produtos, análise de indicadores e estratégia comercial;
- Domínio de Excel e ferramentas de análise de performance.
LOCAL: Nosso escritório fica localizado no Morumbi - Posição 100% Presencial
HORÁRIO: Segunda à Sexta das 8h às 17h48
BENEFÍCIOS:
- Cartão AV - Descontos exclusivos nos produtos na loja física
- Vale transporte
- Assistência médica (Coparticipação - SulAmerica)
- VA ou VR
- Transfer da estação Morumbi/Brooklin até o escritório
- Day off no aniversário
- Wellz (Programa corporativo de saúde mental)
- Creditas (Plataforma de serviços financeiros)
- Plataforma de aprendizagem
- Convênio com o Sesc
- Parcerias educacionais
- Parcerias com restaurantes, salões de cabelereiro e lojas próximas ao escritório
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre AVENIDA
A história das Lojas Avenida começou em 1978, em um espaço de 50m², no centro de Cuiabá (capital do Mato Grosso). Fundada pelo empresário Ailton Caseli, a empresa hoje é a maior rede de varejo de moda das regiões Centro-Oeste e Norte e uma das 10 maiores do Brasil.
O Grupo Avenida conta com mais de 180 redes de lojas, espalhadas por 15 estados do Brasil, que conquistam o consumidor pelas peças que comercializam e pela agradável experiência de compra, se tornando assim referência em moda acessível e de qualidade.
As Lojas Avenida marcam o consumidor não apenas por seus produtos e baixo preço, mas também pela preocupação com o ambiente em geral, já que todas as lojas são modernas, amplas e bem localizadas.
Nosso SONHO é ser o VAREJO de MODA mais AMADO e ACESSÍVEL do BRASIL.
Nosso PROPÓSITO é impactar POSITIVAMENTE a vida de TODAS as PESSOAS conectadas ao nosso negócio.
Nossos VALORES:
PERFORMANCE
Somos dedicados e comprometidos com os nossos objetivos.
ATITUDE
Agimos com coragem e atitude em prol de nosso sonho e propósito.
RESPEITO
Respeitamos e tratamos bem todas as pessoas, sem distinções.
INTEGRIDADE
Somos comprometidos em fazer sempre o que é correto
SIMPLICIDADE
Agimos com humanidade, buscamos a praticidade e a facilidade.
Se identificou? Assista o vídeo institucional e saiba mais.
Cadastre-se em nosso banco de talentos e faça parte de uma empresa em forte crescimento no mercado varejista.